BOAS VINDAS

Este trabalho foi realizado pelos alunos do colégio JOHAS. Esperamos que gostem de nosso trabalho!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Textos



Quando os alunos terminaram de digitalizar suas produções e fazerem as postagens no blog, ficaram com a tarefa de ler alguns textos dos colegas e fazer os comentários, enquanto a professora fazia a pré-seleção dos textos para comissão julgadora da escola escolher um por categoria e encaminhar à secretaria municipal de educação.
Os alunos selecionados pela professora foram:
Itala da 6ª série A com o texto: Não podia falar a língua de meus ascendentes.
Thalia da 7ª série A com o texto: O cortume brusquense.
Daiana da 6ª série B com o texto: Os anos de luta.
Ana Clara da 6ª série C com o texto: A lousa.
Camila da 7ª A com o texto: A carroça de leite.
Andressa da 7ª A com o texto: Mulher não precisa ter estudo.
Douglas da 7ª B com o texto: Minha vida naquela época.
Yuri da 7ª B com o texto: Minhas grandes recordações.
Camila da 7ª B com o texto: Vida que virou história.
Natali da 6ª A com o texto: São velhos tempos.
Darla da 7ª B com o texto: Vim à Brusque para trabalhar.
A equipe que fará a escolha levará em consideração o tema: O lugar onde vivo. Boa sorte aos selecionados pela professora e vamos esperar para saber qual é o selecionado para etapa municipal.

Um comentário:

  1. a professora esqueceu de botar o meu
    eu queria q ele estivesse ai!!!!!!!!!!!
    vou entrar varias vezes para ve se o meu foi exposto ai!!!!

    ResponderExcluir