BOAS VINDAS

Este trabalho foi realizado pelos alunos do colégio JOHAS. Esperamos que gostem de nosso trabalho!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Aline

E.E.B.joão Hassmann
aluna Aline maria cota arantes
serie 6ªB Data:11/05/2010
Disciplina Português
Profs:Karine de Oliveira



Vivendo e Aprendendo


Eu me chamo Ana Alves Cota, tenho 69 anos, nasci na minha própria casa, sou filha de Antônio Cota e minha mãe se chama Dolores Alves cota,a minha origem é Brasileira. Na minha infância eu não podia sair, só ficava em casa, eu brincava com boneca de pano.
Eu estudei na fazenda cata preta , a escola era sem carteira e não tinha merenda , só estudei até a 3ª série, porque não tinha mais estudo, eu costumava me divertir quando os meus pais me levavam por que não podia sair sozinha a música que eu mais gostava era sertanejo , do Teixeirinha era a minha preferida.
Quando eu ia passear, só de cavalo porque não tinha condições de comprar um carro e para namorar , era um não podia ficar perto do outro, só pegar na mão . Na minha família ninguém sofreu acidente. Eu lembro de um momento feliz , foi quando a minha mãe deixou eu sair sozinha então fiquei alegre porque nunca tinha saído sozinha.

Memorias de Ana Alves Cota idade 69 anos cidade Fonseca feito pela aluna Aline Maria Cota Arantes da 6ª serie b

Nenhum comentário:

Postar um comentário