BOAS VINDAS

Este trabalho foi realizado pelos alunos do colégio JOHAS. Esperamos que gostem de nosso trabalho!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Juliano


Escola:E.E.B.João Hassmann
Nome: Juliano Westarb
Série: 6ªB
Disciplina:Português
Professora: Karine de Oliveira



Minha História, minha vida


Meu nome é Laura Cuchi, tenho 73 anos de idade, minha infância foi só trabalho mas hoje não preciso trabalhar, na minha época não estudei porque meu pai não deixava.
Sou filha de Henrique Nicoletti e Catarina Nicoletti. Minha origem é italiana. Meus avós me contaram que vieram da Itália.
Naquela época eu costumava brincar de pega-pega, esconde-esconde e cirandinha diferente dos brinquedos de hoje. Eu brincava com meus irmãos e amigos em suas casas.
Na juventude a minha música preferida era de Tonico e Tinoco.E usavam meio de transporte que era carroça, hoje andamos de carro. O namoro era muito respeitoso, diferente de hoje eles já se beijam na rua etc...
Lembro que quebrei a perna 2 vezes e também quando ocorreu chuva de granizo. Teve momentos felizes em minha vida que foram as bodas de prata de meus pais. Também o nascimentos de meus filhos.
Memórias de Laura Cuchi, idade 73 anos, cidades Brusque estado SC, feita pelo aluno Juliano Westarb da 6ªB da E.E.B. João Hassmann situado no bairro Guarani Brusque SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário