BOAS VINDAS

Este trabalho foi realizado pelos alunos do colégio JOHAS. Esperamos que gostem de nosso trabalho!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Thiago


E.E.B João Hassmann
Aluna: Thiago Evaristo
Série:6ª C
Professora: Karine de Oliveira

 
Minha vida de criança
            Meu nome e Salete  Eller, tenho 51 anos, nasci em tubarão, minha ascendência é alemã. Costumava m divertir com meus amigos hoje em dia com minhas filhas. Eu estudei de 1º ano ao 4º ano depois continuei o segundo grau ia de a pé para a escola a escola era muito longe. A minha comida preferida era arroz e feijão e agora em dia e macarrão. Eu e meu marido nos conhecemos no trabalho foi tão emocionante e me trazia flores todos os dias. Então descobrimos que tínhamos personalidade totalmente diferente. E sempre brincava de boneca de pano clube, carinho, na casa abandonada também.
            Eu era pobre muito pobre hoje em dia vivo sem dificuldades, a minha alimentação era muito natural hoje em dia também não podia  namorar sem a permissão dos pais. A regra era a seguinte na escola quem não respeitasse a professora ia cheirar a parede .Eu sem cheirava mais o que mais me marcou foi o falecimento do um avô.
            Jamais pensava que ele morreria chorei por todo canto, mas então passou um tempo e me acostumei com o falecimento  do meu avô. Essa foi um pouco da minha história.
            Memória de Salete Eller 51 anos moradora do bairro Guarani na cidade de Brusque. Feita pelo aluno Thiago Evaristo 13 anos da 6ª série C da Escola de Educação Básica João Hassmann situada no bairro Guarani em Brusque.

Um comentário: