BOAS VINDAS

Este trabalho foi realizado pelos alunos do colégio JOHAS. Esperamos que gostem de nosso trabalho!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Michael


E.E.B.João Hassmann
Nome: Michael Bittencourt Junior
Serie:6ª serie c
Prof: Karine de Oliveira


Minhas Melhores Memórias



Meu nome é Ilse Reddiga , eu tenho 80 anos eu nasci em Brusque eu sou ascendente de alemães e brasileiros , minha vida não era muito fácil pois eu tinha que cuidar da minha avó doente domingo eu ia me divertia saindo para ir no matine , para eu ver o jogo do Brusque no Paysandu .
Eu não tinha carro só ia para o meu colégio preferido que era de pé o nome do meu colégio Alberto Torres que situa-se o colégio Cônsul Carlos Renaux. A coisa que eu nunca esqueci foi o nascimento dos meus filhos,e a festa da Azambuja. A minha brincadeira preferida era pega-pega eu só podia brincar quando não tinha o que fazer, ai eu brincava feliz no patio da minha casa eu comecei a sair com 17e18 anos de idade com amigos e familiares.
Memória de Ilse Reddiga, 80 anos moradora do bairro Guarani na cidade de Brusque feito pelo aluno Michael Bittencourt Junior, 12 anos da 6ªserieC da escola João Hassmann situada no bairro Guarani em Brusque-SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário