BOAS VINDAS

Este trabalho foi realizado pelos alunos do colégio JOHAS. Esperamos que gostem de nosso trabalho!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Shaefer


E.E.B. João Hassmann
Aluno: Lucas Schaefer
Data: 28/05/2010
Série: 7ªA
Professora: Karine de Oliveira
Disciplina: Português

MINHA VIDA MINHA HISTÓRIA

Meu nome é Nanci Elisa Schaefer tenho 62 anos nasci em Brusque sou ascendente de italiano, meus pais se chamam Ernesto Bianchini Junior (falecido) e Helmar Bianchini (falecida).
Eu vivi a minha vida toda no bairro Guarani em Brusque as coisas mudaram muito desde a minha época as estradas eram de barro não se via apartamentos, casas luxuosas, eram casas simples. Nossas brincadeiras também eram simples eram esconde-esconde, batida, andar de bicicleta, bolinha de gude e muitas outras.
Naquela época já havia a escola João Hassmann mais era só até a 4ª série, então eu e minhas amigas íamos até a escola Honório Miranda, eu me lembro que havia expetores que vinham a escola e nós falávamos um pouco do que aprendemos.
Mas tarde na minha adolescência gostava muito das tardes dançantes, foi lá que conheci meu marido nos casamos cedo. Eu era Professora na escola João Hassmann e mais tarde me tornei diretora, e tive dois filhos e minha vida oi muito feliz.
Memória de Nanci Elisa Schaefer, 62 anos, moradora do Birro Guarani, feito pelo aluno Lucas Schaefer, 12 anos, da E.E.B João Hassmann, situada no bairro Guarani em Brusque SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário