BOAS VINDAS

Este trabalho foi realizado pelos alunos do colégio JOHAS. Esperamos que gostem de nosso trabalho!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Aristeu


Escola de educação básica João Hassmann
Nome: Aristeu lemes da Silva Junior
Professor: Karine de Oliveira
Série:7ªB
Disciplina:português


Minha Época

Meu nome é Ana Vilasboas Pereira,agora eu tenho 62 anos ,e eu nasci em Santa Cruz no Rio Porto no interior de São Paulo minha ascendência é portuguesa, e minha família veio de São Paulo.
Quando eu era criança eu gostava de brincar de pega-pega, passa- anel , cobra cega e outras brincadeiras... minha infância foi muito rígida.
Quando eu estudava, minha escola era na fazenda, eu ia de pé ou a cavalo, estudei ate a 3ºsérie do primário, parei de estudar porque meus pais faleceram.
Minha adolescência era bem legal os jovens se reuniam na beira de campos de futebol ou bailes para se divertir.
Naquela época o namoro era bem respeitado sem muito agarra , agarra. Já sofri um acidente muito grave cai de uma escada e fraturei 3 costelas e a clavícula. Quando eu era adolescente não existia Tv só rádio. E o fato mais importante da minha vida foi falecimento do meu marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário