BOAS VINDAS

Este trabalho foi realizado pelos alunos do colégio JOHAS. Esperamos que gostem de nosso trabalho!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Henrico


E.E.B. João Hassmann.
Nome: Henrico Hoffmann
Prof.: Karine De Oliveira
Disciplina: Português


Melhores Momentos


Meu nome é Lucia dos Santos, eu tenho 86 anos e 5 filhos. Um fato que me marcou foi meu 1º namoro com Filipe, eu senti muita alegria! Minha infância foi muito boa comparada aos outros naquela época e de agora.
Naquela época estudei no colégio João Hassmann e nasci em Brusque, a cidade era ótima, na época,...sou uma pessoa muito feliz pela bela vida que tenho e pelas facilidades que o destino me proporcionou. Me casei em Brusque também, e ainda torcia para o Grêmio.
Lembro-me da enchente de 84, foi um momento marcante para todos os moradores da cidade que ficou debaixo d'água. Eu estudei apenas até a quarta série e a escola era ótima.
Memória de Lucia dos Santos, 86 anos, Santa catarina feita pelo aluno Henrico C. Hoffmann da 6ªB, da escola de educação Básica João Hassmann, situada no bairro Guarani em Brusque-SC.

Um comentário: