BOAS VINDAS

Este trabalho foi realizado pelos alunos do colégio JOHAS. Esperamos que gostem de nosso trabalho!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Bruno

E.E.B João Hassmann
Nome:Bruno Alberto De Souza Tarelho
Professora: Karine De Oliveira
Série:6ª A


Os Acontecimentos de Minha Vida

Eu nasci e vivi pouco tempo em minha cidade natal, Ibitinga/SP. Quando me mudei para Oriente/SP conheci muitas coisas novas e comecei a gostar de participar de grupos religiosos e fazer catecismo com o padre.
Quando eu já tinha uns 10 anos ajudava nos serviços de casa e de vez em quando na roça. Me mudei algumas vezes de casa, algumas vezes as casas eram feitas de barro e cobertas com palha, onde moro hoje é feita de tijolo e casas de barro não são muito comum de ser vistas como antigamente.
Quando era jovem comecei a ir em bailes dançantes e festas da comunidade e foi em uma dessas festas que conheci meu marido e me casei, bem cedo!.
Quando fui visitar minha filha conheci o bairro Guarani e gostei muito e então me mudei para o bairro e meus filhos também vieram e hoje estou vivendo no bairro Guarani muito feliz.
Memória de Hilda Cardoso Tarelho,76 anos, moradora do bairro Guarani, feita pelo aluno Bruno Alberto De Souza Tarelho da 6ª série A da E.E.B João Hassmann do bairro Guarani em Brusque-SC.

Um comentário: