BOAS VINDAS

Este trabalho foi realizado pelos alunos do colégio JOHAS. Esperamos que gostem de nosso trabalho!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Yuri

Escola: E.E.B.João Hassmann
Nome:Yuri Alexandre Rita
Série:7ª série
Professora:Karine de Oliveira


Minha Memoria


Eu sou a Liamar Bertolini Rita, tenho 47 anos nasci em Brusque, os nomes de meus pais são:Luis Bertolini e Erna Bertolini.
Eu tenho a ascendência alemã. Lembro da minha infância que foi boa ,agente brincava muito de pega -pega,esconde-esconde e pular corda.
Quando eu era pequena me lembro que meus pai faleceu. Naquela época ,parei de estudar quando estava na 8ª série,porque tive que trabalhar, na escola que estudei tinha ótimos professores,alguns eram bravos, mais outros eram legal.
Minha juventude era boa ,costumava me divertir em casa com os meu amigos,e nas tardes dançantes. Eu conheci meu marido na fábrica vendo eu trabalhava,agente se viu nos finais de semana.
As músicas que eu gostava de ouvir eram sertanejos e românticos ,o fato marcante que eu me lembro é a enchente de 1984. Nós, na minha época, andávamos de ônibus, eu nunca sofri um acidente ,quando eu era pequena meu fato marcante foi a morte de meu pai e o que me causou enorme alegria foi o nascimento do meu filho.
Memória de Liamar Bertolini Rita ,47 anos moradora do bairro Guarani feita pelo aluno Yuri ,13 anos ,da E.E.B João Hassmann ,situada no bairro Guarani em Brusque -SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário