BOAS VINDAS

Este trabalho foi realizado pelos alunos do colégio JOHAS. Esperamos que gostem de nosso trabalho!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ruan

Escola de Educação Básica João Hassmann.
Nome: Ruan Ansceto Teixeira.
Série: 6ª A.
Professora: Karine de Oliveira.
Disciplina: Língua Portuguesa.



Minha Infância


Eu, Ronaldo Teixeira, sou ascendente de brasileiro e tenho 53 anos, a história dos meus pais é que o meu pai era policial e era muito famoso aqui em Brusque e meu pai faleceu aos 81 anos e a minha mãe aos 43 anos.
Na minha infância eu era muito feliz mesmo sendo pobre porque a criatividade era o ponto forte daquela época. Eu estudei da 1ª á 4ª série do primário no Padre Lux e de 5º ao 2º grau no Honório Miranda, na faculdade eu estudei em Blumenau na FURB.
Quando eu era jovem eu costumava me divertir jogando futebol, lutando judô e frequentando um grupo do seminário da Azambuja. Eu conheci minha mulher porque eu tinha uma confecção e ela era faccionista e levei pra ela uns quimonos de judô.
O fato que marcou a minha vida foi o desmoronamento da nossa casa em novembro de 2008. As lembranças que eu tenho da minha vida é que a nossa família era muito feliz em qualquer ocasião.
Memória de Ronaldo Teixeira, 53 anos, morador do bairro São Pedro, feito pelo aluno Ruan Ansceto Teixeira da 6ª série A da E.E.B. João Hassmann, do bairro Guarani em Brusque – SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário