BOAS VINDAS

Este trabalho foi realizado pelos alunos do colégio JOHAS. Esperamos que gostem de nosso trabalho!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Gabriel


E.E.B.João Hassmann
Nome:Gabriel Coelho
Série:6ªc
Prof:Karine

Minha Infância

Nasci na cidade de Brusque e tenho 86 anos,meu nome é Petronilha e vou falar da minha infância que eu adorava.
Eu ia a escola de carroça lá eu apanhava quando não me comportava voltava para casa para brincar na rua pega-pega ou com brinquedo de madeira feito em casa.
Eu digo as crianças que a educação antigamente não e como agora quando eu era pequena,se eu aprontasse apanhava, e o namoro era escondido com 15 anos, eu ia as festas só para comer pois na minha casa a comida era ruim e tinha pouco!
Eu nunca vou me esquecer do meu marido e o casamento. Eu adorava cavalos e tinha um cachorro chamado Pino.
Memória de Petronilha, 86 anos moradora do bairro Guarani,na cidade Brusque, feito pelo aluno Gabriel Coelho,13 anos da 6ªsérie C da escola João Hassmann,situada no bairro Guarani em Brusque-SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário