BOAS VINDAS

Este trabalho foi realizado pelos alunos do colégio JOHAS. Esperamos que gostem de nosso trabalho!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ariberto


Escola de Educação Básica João Hassmann
Aluno: Ariberto Pereira Neto
Série: 6ª Turma A Turno: Matutino
Professora: Karine de Oliveira
Disciplina: Português


Lembranças de minha Vida

Eu sou Ariberto Pereira, e vou contar um pouco sobre minha vida sobre como era a minha infância, as memórias que tenho de minha vida e as empresas que já trabalhei, então vamos começar: Tenho 60 anos vou fazer 61 em 17 de julho, moro em Brusque(SC), sou filho de Ary Pereira e Onélia Pereira, ascendente de italianos. A história de meus pais é: minha mãe sempre foi do lar, era muito alegre mesmo com as dificuldades. O meu pai trabalhou em muitas empresas, a última delas o SAMAE.
A minha infancia foi muito alegre com muitas brincadeiras, até os 14 anos quando comecei a trabalhar. Eu estudei em muitas escolas, como Santa Terezinha, Feliciano Pires, Honorio Miranda e a FURB, escolas lindas por dentro e por fora.
Conheci minha esposa durante uma viagem e em 1966 resolvi vir morar neste bairro e nunca mais sair. No começo vim para cá para ajudar a implantar o sistema de água, gostei do local e fiquei.
O fato que marcou minha vida foi a carreira profissional, as lembranças que tenho de minha vida foram os jogos de futebol nos tempos de colégio.
Memória de Ariberto Pereira, 60 anos morador do bairro São Luiz, feita pelo aluno Ariberto Pereira Neto, morador do bairro Guarani, estudante da 6ª série A da E.E.B.João Hassmann, situada em Brusque_SC .

Nenhum comentário:

Postar um comentário