BOAS VINDAS

Este trabalho foi realizado pelos alunos do colégio JOHAS. Esperamos que gostem de nosso trabalho!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Lucas


E.E.B. João Hassman
Nome:Lucas do Nascimento Betim
Professora: Karine de Oliveira
Disciplina: Português
Série:6ªB


A vida do Luiz Haag


Eu me chamo Luiz Haag. Eu tenho 61 anos, nasci em Guabiruba, naquele tempo era um bairro que pertencia a cidade de Brusque, chamava-se bairro Imigrantes por causa da origem alemã e italiana.
Eu gostava de me divertir nos bailes de cidade e assistir jogos de futebol. Eu torcia pelo Brusque que desde aquela época jogava muito bem. Também gostava de músicas sertaneja romântica e caipira. O meio de transporte que eu usava era bicicleta ou a pé.
Quando namorei era com muito respeito, sem se agarrar. Eu estudei até a 8ºsérie e parei pra trabalhar, eu trabalhei na Atlântica fui encarregado de lá. Vinha para escola com os irmãos estudei no João Hassmann que era bem pequeno na época.
Memória de Luiz Haag, idade 61 anos cidade Guabiruba, estado SC, feita pelo aluno Lucas da 6ª série B da escola de educação básica João Hassmann, situada no bairro Guarani Brusque SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário