BOAS VINDAS

Este trabalho foi realizado pelos alunos do colégio JOHAS. Esperamos que gostem de nosso trabalho!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cunha


E.E.B. João Hassmann
Aluno:Leonardo T. da Cunha
Série: 6ªB
Professor: Karine de Oliveira
Disciplina: Português

Minha vida


Meu nome é Maria de Lurdes Bosio, tenho 53 anos, nasci em Santa Catarina, meus pais são Santolina Bosio e meu pai é desconhecido, estou morando em Brusque, no bairro Guarani, por opção pois gostava muito deste bairro, então o escolhi para morar.
Um fato que ocorreu na minha vida foi o nascimento de meus filhos, isto sim me deixou muito feliz e com a vida mais completa e cheia de alegrias. Na minha infância eu brincava de bonecas de pano com meus amigos aos sábados e domingos, porque durante a semana tínhamos que ajudar nossos pais na lavoura e até mesmo nos afazeres de casa. Tínhamos compromisso diferente das crianças de hoje que fazem o que querem e não tem horas para ajudar, para estudar em casa.
Estudei ate a terceira série pois tive que parar para trabalhar e ajudar no sustento da família. Nunca sofri nenhum acidente e me lembro da enchente de 82, foi muito triste com muita destruição em toda a cidade de Brusque.
Hoje estou casada tenho casa própria e estou muito feliz.
Memória de Maria de Lurdes Bosio, 53 anos, moradora do bairro Guarani, feita pelo aluno Leonardo Teixeira da Cunha da 6ª série B da E.E.B. João Hassmann, situada no bairro Guarani em Brusque_SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário