BOAS VINDAS

Este trabalho foi realizado pelos alunos do colégio JOHAS. Esperamos que gostem de nosso trabalho!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Nícolas


E.E.B. João Hassmann
Nome: Nícolas Felipe kreusch
Série: 6ªB
Disciplina:Português
Professora: Karine de Oliveira
Data: 25/05/2010



A História de minha Vida

Meu nome é Laura Cuchi, tenho 73 anos de idade, Sou filha de Henrique Nicoletti e Catarina Nicoletti. Minha origem é italiana. Meus avós vieram da Itália.
Minha infância foi só trabalho, eu não estudei porque naquela época meu pai não deixava. Hoje não é assim pode brincar e estudar é obrigatório. Eu costumava brincar de: pega-pega, esconde-esconde e ciranda e na atualidade as crianças brincam no computador e no playstation etc... Eu costumava brincar na casa dos meus amigos.
Minha música preferida era de Tonico e Tinoco. O meio de transporte que usávamos era carroça, hoje é carro. Já o namoro, na época, era mais respeitado.
Lembro da tragédia de quando eu quebrei a perna duas vezes e também quando ocorreu chuva de granizo na cidade, como a chuva de granizo do ano passado. Tive também um momento muito feliz em minha vida, as bodas de prata dos meus pais, e o nascimentos de meus filhos: 5 homens e 2 mulheres.
Memória de Laura Cuchi ,73 anos de idade, cidade de Brusque, estado Santa Catarina feita pelo aluno Nícolas da 6ªsérie B Escola de Educação Básica João Hassmann, situado no bairro Guarani, Brusque, SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário