BOAS VINDAS

Este trabalho foi realizado pelos alunos do colégio JOHAS. Esperamos que gostem de nosso trabalho!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Alisson


E.E.B. João Hassmann
Nome: Alisson E .Augustin
Série: 6ªC
Disciplina: Português
Prof.: Karine

A Minha Infância

Meu nome é José Hila, nasci em Rio Negrinho SC, quando jovem eu costumava nadar em rios e lagos, como era bom, comecei a trabalhar com 9 anos na roça, junto com meu pai, eu gostava de brincar de pega-pega e esconde-esconde.
Estudei até a 4ª série, porque não tive condição de estudar mais porque tinha que trabalhar com meu pai, onde era a roça, agora é uma fabrica de cerâmica, quando tinha 9 anos eu trabalhava na roça fazendo: Colhendo trigo e feijão.
Naquele tempo, tudo era difícil naquele tempo, meu pai só voltava as 7:00 horas e minha mãe tinha problema na coluna e não podia trabalhar, comecei a namorar com 12 anos conheci essa moça com 11 anos, as festas que eu ia era só de aniversario e de igreja.
Memória de José Hila, 66 anos,morador do bairro Rio Branco na cidade de Brusque, feito pelo aluno Alisson E. Augustin,12 anos, 6ªC da escola João Hassmann situado no bairro Guarani em
Brusque-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário